segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ideias for engraving your wedding rings

E o que gravar nas alianças de casamento?
Usualmente escolhe-se a data, as iniciais dos noivos, os nomes dos noivos ou simbolos.... mas existe uma imensidão de frases originais que poderão usar nas inscrições das vossas alianças de casamento.

Querem ideias?

Truly, Madly, Deeply... Love, honor and cherish... Mon cœur est a vous... May The Force Be With Us
A deal's a deal.... Nonrefundable.... Semper Amemus (Latin: love always)... Semper Fidelis (Latin: always faithful)

- Eu escolhi-te
- Uma espera acertada
- Melhor do que chocolate
- Uau! Casei-me!
- Eu beijei-te primeiro
- Que os altos e baixos sejam sempre na cama
- Encontrei o amor
- Envelhecerei contigo
- Dá-me um milhão de beijos (ela)
- E eu dou-te um mundo de amor (ele)
- Tua/ Teu para sempre
- Sorrio por ti
- Eternamente teu/ tua
- Esperei a minha vida toda por ti
- O meu segredo: amo-te
- O par perfeito
- Não esperes, faz
- Um amanhecer dia-a-dia
- Para toda a vida
- Nada mais interessa
- Etc... é so deixar a imaginação trabalhar :) e se a frase não cabe na aliança.... coloquem abreviaturas :) :)... e so voçês vao entender....!

http://onossocasamento.pt/artigos/152-frases-para-escrever-aliancas-casamento

Sem comentários:

Enviar um comentário